Assistência Técnica

Antes de abrir a Solicitação de Assistência Técnica, avalie corretamente se o item reclamado (objeto da solicitação) é procedente, respondendo aos itens do termo do formulário abaixo.

Quality Construtora e Incorporadora LTDA

Solicitação de assistência técnica

solicitar assistência

TERMO PARA SOLICITAÇÃO
➥ CLIQUE E LEIA ANTES DE SOLICITAR ASSISTÊNCIA

Para a assistência técnica na ocorrência de eventuais defeitos nos sistemas que compõem sua unidade (estrutura, alvenaria, impermeabilização, pisos, azulejos, instalações elétricas e hidráulicas, esquadrias metálicas, madeira, ferragens, etc.) dentro dos prazos de vigência de garantia, siga as instruções:

1. O item com problemas está no período de garantia previsto no Manual?
2. As manutenções previstas no manual para este item foram realizadas?
3. Foi realizada reforma de alteração do projeto original entregue pela construtora?
4. As manutenções preventivas, de inspeção ou reformas, foram realizadas por empresas especializadas e foi fornecida a ART (anotação de responsabilidade técnica). Caso a empresa contratada cause danos ao apartamento ou ao prédio, a construtora não será responsável pela correção do dano.
5. Para cada problema apontado é necessário abrir um chamado individual.

INSTRUÇÃO PARA ABERTURA DE CHAMADO
Caso deseje abrir solicitação de assistência técnica para mais de um item, abrir solicitações distintas, ou seja, uma solicitação para cada item.

Para qual imóvel deseja assistência *
Selecione o item reclamado *
Nome e sobrenome *
CPF/CNPJ *
Informe o número do documento *
Informe o número do documento *
Telefone *
E-mail *
Descreva a sua solicitação *
ANEXAR DOCUMENTO
Tamanho máximo permitido para envio: 50 MB.
Quase todos os tipos de arquivos são aceitos. Limite de envio de arquivos por vez: 20.

Consulte nossa Política de Privacidade

Amamos pessoas, valorizamos ideias. Aqui, trabalhamos com paixão.

Não achou o que procurava

Deixe seu nome e e-mail e receba com antecedência lançamentos de imóveis exclusivos!